Alunos de Educação Física apresentam coreografias de dança

A atividade prática teve como objetivo complementar a matéria teórica do primeiro bimestre

Como avaliação para a disciplina de Motricidade, Corpo, Expressão e Ritmo os alunos de Educação Física fizeram uma atividade bem diferente. Eles montaram uma coreografia de acordo com o tema proposto, “Clássicos da TV ou Cinema”, para isso, tiveram a liberdade de escolher todos os detalhes, como música, cenário e figurino. “Todas as coreografias apresentadas foram de autoria dos acadêmicos e eles se superarão em todas as apresentações, me deixando bem orgulhosa, por todo empenho, dedicação e maturidade com o trabalho proposto”, contou a Professora Eloisa Josiane de Souza, que organizou a atividade.

Olha que legal os temas apresentados: A Família Addams, Thriller, Chaves, O Poderoso Chefão, Os Saltimbancos, Rocky - Um Lutador, Piratas do Caribe, Um Maluco no Pedaço, Grease- Nos Tempos da Brilhantina, Dirty Dancing - Ritmo Quente e Tropa de Elite.

10.07.2018

Univel desenvolve projeto no Centro da Juventude de Cascavel