Professor da Univel publica dissertação de mestrado em Revista Científica Europeia

O Coordenador adjunto do curso de Administração, Nilson dos Santos Dias, publicou o artigo “Práticas de Enfermagem e Aprendizagem em Sistema Complexo”

Representando o Centro Universitário de Cascavel - Univel o Coordenador adjunto do curso de Administração, Nilson dos Santos Dias, teve a sua dissertação de mestrado publicada pela revista europeia, European Journal of Social Science. O artigo, “Práticas de Enfermagem e Aprendizagem em Sistema Complexo”, trata das rotinas e práticas em ambiente de enfermagem hospitalar, por meio de estudos de casos realizados no Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan, os resultados mostraram que existe uma cultura de aprendizagem que contribui para a melhoria na prestação de serviços de enfermagem.

Além do Professor Nilson como autor principal, o artigo contou com a participação de dois coautores, Victor Meyer Jr e Diórgenes Falcão Mamédio, da PUCPR, onde foi realizado o mestrado. “Publicações científicas são relevantes para instituições de ensino superior e principalmente para o Centro Universitário Univel”, contou Nilson.

A European Journal of Social Science é uma revista que se baseia no desejo de permitir que investigadores experientes divulguem os seus trabalhos para partilhar o resultado de suas pesquisas.

Para conferir o artigo completo, acesse o link:

15.05.2018

Nosso Olímpico - Projeto da Prefeitura de Cascavel com a Univel incentiva a prática de atividades físicas
Univel participa de maior evento de tecnologia e inovação da região