Professor da Univel publica dissertação de mestrado em Revista Científica Europeia

Professor da Univel publica dissertação de mestrado em Revista Científica Europeia

Professor da Univel publica dissertação de mestrado em Revista Científica Europeia

 

O Coordenador adjunto do curso de Administração, Nilson dos Santos Dias, publicou o artigo “Práticas de Enfermagem e Aprendizagem em Sistema Complexo”

Representando o Centro Universitário de Cascavel - Univel o Coordenador adjunto do curso de Administração, Nilson dos Santos Dias, teve a sua dissertação de mestrado publicada pela revista europeia, European Journal of Social Science. O artigo, “Práticas de Enfermagem e Aprendizagem em Sistema Complexo”, trata das rotinas e práticas em ambiente de enfermagem hospitalar, por meio de estudos de casos realizados no Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan, os resultados mostraram que existe uma cultura de aprendizagem que contribui para a melhoria na prestação de serviços de enfermagem.

Além do Professor Nilson como autor principal, o artigo contou com a participação de dois coautores, Victor Meyer Jr e Diórgenes Falcão Mamédio, da PUCPR, onde foi realizado o mestrado. “Publicações científicas são relevantes para instituições de ensino superior e principalmente para o Centro Universitário Univel”, contou Nilson.

A European Journal of Social Science é uma revista que se baseia no desejo de permitir que investigadores experientes divulguem os seus trabalhos para partilhar o resultado de suas pesquisas.

Para conferir o artigo completo, acesse o link:

http://www.europeanjournalofsocialsciences.com/issues/PDF/EJSS_56_2_02.pdf

Por: Núcleo de Comunicação

15.05.2018

Nosso Olímpico - Projeto da Prefeitura de Cascavel com a Univel incentiva a prática de atividades físicas
Univel participa de maior evento de tecnologia e inovação da região