Professores da Univel têm artigo publicado em revista

Os professores da Univel, Nilson dos Santos Dias e José Roberto Domingues da Silva, tiveram o artigo com o tema, "Interesse e atitude dos estudantes de administração e ciencias contábeis em relação às disciplinas de formação básica", aprovado e publicado na Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, de maio de 2017.

O artigo foi feito durante o mestrado em Administração pela PUCPR Univel, concluído em 2015, juntamente com mais dois autores, Alex Cáceres Leite e Wesley Vieira da Silva.

O objetivo foi identificar o nível de interesse dos estudantes de curso de bacharelado em Ciências Contábeis e Administração com relação às disciplinas de formação básica que são essenciais na sua formação.

Intervenção Urbana na Univel
Turma de Design Gráfico apresenta projetos de Intervenção Urbana