Univel participa de Show Pecuário 2018

Univel participa de Show Pecuário 2018

Univel participa de Show Pecuário 2018

 

O Centro Universitário de Cascavel - Univel vai participar da 4ª Edição do Show Pecuário, que acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho. O evento é uma oportunidade para que produtores rurais, indústria, comércio, estudantes, agrônomos, médicos veterinários e outros interessados tenham acesso à tecnologia do segmento, informação, conhecimento dos especialistas da área e das maiores empresas do ramo pecuário, além de palestras, leilões, shopping agropecuário e balcão de negócios bovinos, equinos e ovinos. 

Agronomia e Medicina Veterinária na Univel

A Univel estará presente com os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, alunos e coordenadores estarão disponíveis no estande para quem quiser conhecer mais sobre as áreas. 

Sobre o Show Pecuário 

O Show Pecuário chega à sua 4ª edição em 2018 como um evento consolidado, que mostra a importância da pecuária regional para o Paraná. A grande atração são as palestras, com renomados profissionais do setor, que sempre focam tecnologias, novas técnicas e manejo e conhecimento para ajudar o agropecuarista a tornar sua propriedade cada vez mais rentável, moderna e profissional.

O evento será no Parque de Exposições Celso Garcia Cid e a entrada é gratuita! 

Acesse a programação completa no link: http://www.showpecuario.com.br/programacao.php

Por: Núcleo de Comunicação

23.07.2018

Bicicletário da Univel é desenvolvido pelo curso de Engenharia Mecânica
Univel é uma das expositoras na Expo Construindo