Vestiba 2018 é no Centro Universitário de Cascavel - Univel!

A vida é muito curta pra ficar parado no tempo, no trânsito, na frente da TV... É por isso que estamos em uma mudança constante, buscando sempre o crescimento pessoal, profissional, superação, estimular boas atitudes, cuidar do meio ambiente, lutar pelos direitos e tornar o mundo um lugar melhor.

O Univel possui 60% do seu corpo docente formado por mestres e doutores, 91% dos seus cursos possuem nota 4 no Enade e é a primeira colocada no ranking do MEC/Enade em todos os cursos, entre as particulares de Cascavel, além de ser a única em Cascavel com o Selo OAB Recomenda, trazendo excelência em qualidade de ensino para nossos acadêmicos.

O Vestiba 2018 vem com muitas novidades, entre elas, a conquista do Centro Universitário de Cascavel – UNIVEL.  Com ele, mais 13 novos cursos com início no ano que vem. Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição serão os novos cursos presenciais, e na modalidade EAD Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Pública e Pedagogia.

Os melhores estão aqui, e para o Diretor Administrativo do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Lucas Silva, a instituição espera atrair os melhores talentos de Cascavel e região, "No Vestiba 2018 esperamos pessoas, que assim como nós, tem vontade de crescer, se diferenciar na vida pela qualidade e pela assertividade nas escolhas que faz”.

Comprometimento e determinação não faltam na equipe do Centro Universitário de Cascavel Univel que busca prestar o melhor serviço sempre. Estamos te esperando de braços abertos para o vestibular no dia 08 de outubro, às 14h, aqui na instituição. Vem para A Melhor das Possibilidades, vem pra Univel!

Por:Núcleo de Comunicação

20.09.2017