MBA em Finanças Empresariais - Univel EAD

Público-Alvo:

Graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e afins; executivos, gerentes e consultores de organizações, interessados em atualizar conhecimentos e desenvolver habilidades gerenciais na área.

• Dias e Horários Encontros presenciais aos sábados, em média uma vez a cada três meses, das 8h às 12h,
  • Duração: 12 meses + TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
  • Data de Início: 30/09/2017

Objetivos

Qualificar profissionais da área de Administração Financeira através do aprofundamento dos conteúdos específicos dessas áreas, de maneira que estes sejam capazes atuar com elevado nível de competência, com visão técnica, estratégica crítica e analítica. Propiciar aos participantes a capacidade de utilização plena dos instrumentos financeiros,  visando o melhor gerenciamento das empresas.

Regime de Aprovação

O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina e no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização “lato sensu”  que será expedido pela UNIVEL – União Educacional de Cascavel, autorizada pelo Decreto Federal / MEC de 10/02/1995 e recredenciada pela Portaria 423 de 28/04/2015.

Periodo Disciplina Carga horaria

Análise de Crédito e Risco