Pós-Graduação

MBA em Gestão de Marketing, Propaganda e Vendas - Univel

Público-Alvo:

Graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, nas áreas de Administração, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Publicidade e afins; executivos, gerentes, consultores que pretendem atualizar conhecimentos e desenvolver habilidades gerenciais na área.

  • Dias e Horários: Aos sábados, em média duas vezes ao mês, das 8h às 18h.
  • Duração: 18 meses + TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Serão respeitados os períodos de férias letivas.

Objetivos

Proporcionar aos participantes uma formação consistente na área de Gestão de Marketing, Comunicação e Vendas, através de conteúdos atualizados e voltados ao mercado de trabalho. Aprofundar conhecimentos necessários à criação, desenvolvimento e entrega de valor superior para os clientes. Desenvolver habilidades técnicas e gerenciais dos participantes, a fim de que estejam preparados para atuar no mercado com maior competência, capacidade de inovação e visão estratégica.

Regime de Aprovação

O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina e no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização “lato sensu”  que será expedido pela UNIVEL – União Educacional de Cascavel, autorizada pelo Decreto Federal / MEC de 10/02/1995 e recredenciada pela Portaria 423 de 28/04/2015.

Matriz Curricular  

Periodo Disciplina Carga horaria
 
Canais de Distribuição e Logística  
 
 
Comportamento do Consumidor  
 
 
Criação de Linguagem Publicitária  
 
 
Direito do Consumidor e Ética na Propaganda  
 
 
E-Commerce  
 
 
Fundamentos de Marketing  
 
 
Gerência de Produtos e Marcas  
 
 
Gestão da Força de Vendas  
 
 
Inteligência Emocional e Motivação de Equipes de Vendas  
 
 
Marketing de Resultados  
 
 
Marketing Pessoal para Executivos  
 
 
Metodologia da Pesquisa Científica  
 
 
Metodologia do Ensino Superior  
 
 
Plano de Propaganda e Comunicação  
 
 
Promoção de Vendas e Merchandising  
 

Corpo Docente  

Nome Titulação
Prof. Aleksander Roncon Mestre
Prof. Alexandre Luís Corneta Mestre
Prof. Cezar Roberto Versa Mestre
Prof. Cláudio Aparecido da Silva Mestre
Prof. Cláudio Santana Shimoyama Doutor
Prof. João Antônio Freitas Coelho Especialista
Prof. João Luiz Gilberto de Carvalho Mestre
Prof. José Henrique Campana Especialista
Prof. Junio Cesar Mangonaro Mestre
Prof. Leonardo José Pedroso Viana Mestre
Prof. Marco Antônio Sena de Souza Mestre
Prof. Robson Felipe Ramos Especialista
- Prof. Wolney Afonso Pereira Mestre