Pós-Graduação

MBA em Marketing, Propaganda e Vendas

Público-Alvo:

Graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, nas áreas de Administração, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Publicidade e afins; executivos, gerentes, consultores que pretendem atualizar conhecimentos e desenvolver habilidades gerenciais na área.

  • Dias e Horários: Aos sábados, em média duas vezes ao mês, das 8h às 18h.
  • Duração: 18 meses + TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Serão respeitados os períodos de férias letivas.

Objetivos

Proporcionar aos participantes uma formação consistente na área de Gestão de Marketing, Comunicação e Vendas, através de conteúdos atualizados e voltados ao mercado de trabalho. Aprofundar conhecimentos necessários à criação, desenvolvimento e entrega de valor superior para os clientes. Desenvolver habilidades técnicas e gerenciais dos participantes, a fim de que estejam preparados para atuar no mercado com maior competência, capacidade de inovação e visão estratégica.

Regime de Aprovação

O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina e no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização “lato sensu”  que será expedido pela UNIVEL – União Educacional de Cascavel, autorizada pelo Decreto Federal / MEC de 10/02/1995 e recredenciada pela Portaria 423 de 28/04/2015.

Matriz Curricular  

Periodo Disciplina Carga horaria
 
Comportamento do Consumidor  
 
 
Consultoria Empresarial  
 
 
Direito do Consumidor e Ética na Propaganda  
 
 
E-Commerce  
 
 
Gerência de Produtos e Branding  
 
 
Gestão de Marketing  
 
 
Gestão Estratégica de Vendas  
 
 
Liderança e Motivação de Equipes de Vendas  
 
 
Logística e Supply Chain Management  
 
 
Marketing de Resultados  
 
 
Marketing de Varejo e Promoção de Vendas  
 
 
Marketing Pessoal para Executivos  
 
 
Metodologia da Pesquisa Científica  
 
 
Metodologia do Ensino Superior  
 
 
Planejamento Estratégico de Marketing  
 

Corpo Docente  

Nome Titulação
Aleksander Roncon Mestre
Alexandre Luís Corneta Mestre
Cezar Roberto Versa Doutor
Claudir Sales de Lima Mestre
Cláudio Aparecido da Silva Mestre
Henrique Ceciliato de Carvalho Mestre
João Antônio Freitas Coelho Especialista
João Luiz Gilberto de Carvalho Mestre
Junio Cesar Mangonaro Mestre
Leonardo José Pedroso Viana Mestre
Marco Antônio Sena de Souza Mestre
Marcos Ferreira do Santos Especialista
Robson Felipe Ramos Especialista
Silvia Helena R. de Carvalho Mestre
Wolney Afonso Pereira Mestre