MBA Executivo em Estratégias Empresariais
Público-Alvo:
O MBA - Executivo é um programa de um ano e meio de duração, levando à certificação em Estratégias Empresariais, desenhado para indivíduos nos cargos de chefia e executivos de empresas que queiram perseguir um avançado grau de especialização em estratégias de negócios, enquanto ativos.
- Dias e Horários: 1a Opção - Aulas de segunda a quinta das 19h às 23h, uma semana por mês.
- 2a Opção - Aulas aos sábados, em média duas vezes ao mês, das 8h às 18h.
- Duração: 18 meses + TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Serão respeitados os períodos de férias letivas.
Objetivos
MBA - Executivo está organizado em duas partes, com fins específicos:
Propiciar desenvolvimento pessoal através de disciplinas que permitam aos participantes um aperfeiçoamento de seu perfil pessoal e profissional. As disciplinas de desenvolvimento pessoal, orientam-se para o aprendizado e uso de instrumentos. Ofertar disciplinas com concentração Específica, Este é o conjunto-cerne de disciplinas que compõem o MBA - Executivo, orientando-se para uma abordagem Estratégica de seus respectivos conteúdos. Desenvolver visão estratégica. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Regime de Aprovação
O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina e no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização “lato sensu” que será expedido pela UNIVEL – União Educacional de Cascavel, autorizada pelo Decreto Federal / MEC de 10/02/1995 e recredenciada pela Portaria 423 de 28/04/2015.
Matriz Curricular
Periodo | Disciplina | Carga horaria |
---|---|---|
Administração da Propaganda e da Comunicação |
||
Administração de Custos |
||
Administração Estratégica de Marketing |
||
Análise de Crédito e Risco |
||
Coaching |
||
Comportamento do Consumidor |
||
Competências Essenciais da Gestão |
||
E-Commerce e Marketing Digital |
||
Gestão Avançada de Pessoas |
||
Gestão de Vendas |
||
Gestão do Capital de Giro |
||
Inteligência Emocional para Executivos |
||
Logística e Distribuição |
||
Marketing pessoal para Executivos |
||
Mercado de Capitais |
||
Metodologia da Pesquisa Científica |
||
Metodologia do Ensino Superior |
||
Planejamento Estratégico de Negócios |
Corpo Docente
Nome | Titulação |
---|---|
Prof. Aleksander Roncon | Mestre |
Prof. Cezar Roberto Versa | Doutor |
Prof. Charlles Alexandre V. R. Silva | Especialista |
Prof. Cláudio Aparecido da Silva | Mestre |
Prof. Claudir Sales de Lima | Mestre |
Prof. Cleuton Rodrigues Carrijo | Especialista |
Prof. Edmilson Santos Assunção | Mestre |
Profª. Eliane Benatti de Freitas | Doutora |
Prof. João Antonio Freitas Coelho | Especialista |
Prof. Jonas Morales Azolini | Mestre |
Prof. Marco Antônio Ott | Especialista |
Prof. Marco Antônio Sena de Souza | Mestre |
Prof. Marcos Ferreira dos Santos | Especialista |
Prof. Mario Nei Pacagnan | Doutor |
Prof. Nelson Vidotto | Doutor |
Prof. Odelir Dileto Cachoeira | Mestre |
Prof. Reinaldo Ribeiro de Castro Junior | Mestre |
Prof. Robson Felipe Ramos | Especialista |
Prof. Silei Terezinha Bittencourt | Mestre |
Prof. Wolney Afonso Pereira | Mestre |