Alunos de Ciências Contábeis desenvolvem projetos sociais

A atividade incentiva os alunos a auxiliarem a comunidade em asilos, ongs hospitais

Além de números, no curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Cascavel - Univel os alunos também aprendem um tópico muito importante: solidariedade e responsabilidade social. Na disciplina de Tópicos Especiais da Contabilidade, os alunos desenvolveram projetos de cunho social em asilos, ongs que cuidam de animais e no Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan.

O professor Everton Jaime Gurgel que propôs aos acadêmicos o desenvolvimento de projetos sociais. “A ideia é incentivar os alunos a disponibilizarem um tempo para ajudar o próximo, fazendo a diferença na vida dessas pessoas e também dos animais, levando em conta que o mundo é tão carente dessas situações e essa é uma oportunidade de ajudar”,  conta o Professor.

14.06.2019

Galeria de fotos

Referência no jornalismo, Carlos Alberto Sardenberg prestigia inauguração da Rádio CBN na Univel
Pista de atletismo da Univel é inaugurada