Alunos de Educação Física da Univel participam de visita técnica no CF Cascavel

Alunos de Educação Física da Univel participam de visita técnica no CF Cascavel

Alunos de Educação Física da Univel participam de visita técnica no CF Cascavel

 

Por meio da visita técnica os alunos conheceram mais sobre a modalidade do crossfit, vendo na prática uma das áreas de atuação do profissional de educação física

Vivenciando a prática da profissão, os alunos de Educação Física do Centro Universitário de Cascavel - Univel, participaram de uma visita técnica ao box do CF Cascavel, acompanhados da professora Caroline Wilnes, para conhecer mais a modalidade de ginástica aplicada dentro do cross training. “Um dos berços da educação física é a ginástica, então ela é extremamente importante para os nossos alunos. Desta forma a vivência que eles tiveram foi excelente, no sentido também de que o crossfit é uma modalidade recente, que vem ganhando muito espaço”, explica o Coordenador do curso de Educação Física, Gustavo Brandão.

A visita técnica é um momento importante para o acadêmico, já que com essa experiência ele pode ir além da teoria e conhecer a atuação profissional de determinada área. “Para muitos é o primeiro contato, e às vezes, com esse primeiro contato o aluno se desperta para uma determinada área de conhecimento. Nosso intuito é fazer com que eles experimentem ao máximo várias modalidades, conteúdos e participar de diversas experiências ao longo do curso, para poderem escolher a vida profissional, o ramo, que desejam seguir”, completa Gustavo. 

Por: Núcleo de Comunicação 

04.08.2020

Galeria de Fotos

 

Univel realiza 1º Encontro Online de Colaboradores
Alunos da Univel iniciam aulas práticas na nova estrutura da quadra de areia