Alunos e egressos da Univel participam da exposição Panorama das Artes Visuais de Cascavel

A arte é uma forma de manifestar ideias e desejos em prol do encantamento. E quanto mais apreciada essa arte for, mais pessoas serão cativadas. Pensando nisso, aproximadamente 130 obras de mais de 80 artistas de artes visuais e plásticas de Cascavel podem ser apreciadas na exposição Panorama das Artes Visuais de Cascavel, até o dia 26 de abril, no Museu de Artes de Cascavel - MAC e na Sala Verde, localizados dentro da Biblioteca Pública Municipal.

A exposição promovida pela Secretaria de Cultura e coordenada pelo artista plástico e professor do curso de Artes da Univel, nas disciplinas de práticas de gravuras e materiais expressivos, Antonio Carlos Machado, reúne cerca de 80 artistas plásticos, escultores, gravadores, pintores, fotógrafos e grafiteiros, desses, 15 são alunos ou ex-alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Artes da Univel.

De acordo com o Antonio Carlos, que também é coordenador do MAC e do Setor de Artes Visuais da Secretaria de Cultura, o objetivo da mostra é "mapear os artistas e produtores das artes visuais de Cascavel e expor seus trabalhos à toda comunidade". Além disso, o professor ressalta que o expressivo número de alunos e egressos a Univel expondo, servem como uma grande vitrine para o curso de Artes da instituição.

A exposição é aberta ao público em geral, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. No MAC, das 8h às 17h30 e na Sala Verde, das 8h às 19h. Entrada pela Rua Mato Grosso, fundos da Biblioteca Pública Municipal.

Alunos, egressos e professores da Univel participantes.

Jéssica Vasconcelos Saggin, Hugo Othomar Teixeira Silva, Elias Neri da Silva, Fernando Gil, Everton R. S. Maier, Waldemar Lutinski, Cláudio Macedo, Mariele Ribeiro, Louisa Góes,Yasmim Braz, Jaquelyne Silva, Fernando Pereira, Adir  Rodrigues da Silva e os professores, Luiz Carlos machado  e Antônio Carlos Machado (coordenador e curador da Mostra).

Alunos e egressos da Univel participam da exposição Panorama das artes visuais de Cascavel

Chef Italiano ministra aulas sobre culinária internacional para Gastronomia Univel
Por que a Univel é a melhor escolha?