“Arraiá pra lá de bom”

Teve cachorro quente e quentão? - Teve sim senhor!
Pipoca, pamonha e algodão? – Teve sim senhor!
Teve de tudo isso e muito mais, o Arraiá da Univel, contou com muita diversão, além das típicas comidas de festas caipiras, que deixam qualquer pessoa feliz!
Professores, alunos e os colaboradores da faculdade deixaram tudo ainda mais especial com uma decoração típica e aquele atendimento que você já conhece na Univel, tudo, para contagiar a volta às aulas da moçada. E por sinal, tem bastante gente nova nesse 2º semestre, a turma de Engenharia Civil também iniciou as aulas na terça-feira e já puderam comemorar.
A galerinha da Gastronomia – não poderia faltar né – teve o seu lugar garantido nas barracas de doces, cachorro quente, pastel e bolo, sem contar o quentão, pinhão, pamonha e além de muitas doçuras que deixaram a festa ainda mais gostosa. Teve também fotocabine pra registar os melhores momentos, touro mecânico e show com a dupla Barreto e Campo Grande que animaram a noite fria que fazia no campus.
A volta às aulas, depois das férias de julho, sempre é motivo de festa para a Univel e por isso a festa nessa data, como parte da comemoração e também como uma recepção calorosas aos alunos que fazem nossos dias mais felizes.
Obrigado a todos que participaram e sejam muito bem-vindos!

Engenharia Civil Univel Construir sonhos é o nosso objetivo!
Univel e IBDFAM firmam convênio