Aula da Pós-Graduação de MBA em Gestão Tributária aborda a Gestão do Imposto de Renda

O tema foi abordado devido a temporada de Declaração de Imposto de Renda, mantendo os alunos atualizados

Há um ditado que diz que as melhores coisas acontecem para quem levanta e faz, e acreditamos nisso. Hoje recebemos as turmas de Pós-Graduação para mais um final de semana de muito aprendizado e crescimento. Nesta temporada de Declaração de Imposto de Renda, os alunos da turma 9 do MBA em Gestão Tributária tiveram uma aula especial. O professor Victor Hugo de Carvalho falou sobre Gestão do Imposto de Renda da Pessoa Física.

23.04.2019

Alunos da Pós-Graduação de MBA em Recursos Humanos participam de visita técnica