Institucional

Comunicado Oficial: Coronavírus

Comunicado Oficial: Aula online

 

Diante desta emergência global e sem precedentes, também estamos apreensivos e preocupados com a saúde de nossos  alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade. 

Nosso ano letivo foi preparado cuidadosamente para o máximo de aprendizado do aluno, ninguém esperava ou planejava tantas mudanças no semestre. Assim agradecemos a compreensão de todos, e pedimos o máximo de paciência no decorrer dos dias.

As aulas de graduação presencial e pós-graduação estão mantidas até terça-feira (17) e a partir de quarta-feira (18) as atividades serão realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA. 

Esta mudança nas aulas não é o procedimento rotineiro, nem tão pouco simples, possuindo muitas variáveis. Saibam que estamos trabalhando incessantemente para que esta transição e a experiência seja o melhor possível. 

Leia atentamente as instruções para as aulas, e se tiver dúvidas, estamos à disposição para auxiliar no que for possível.

- As atividades serão disponibilizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA

- As aulas serão transmitidas ao vivo no mesmo horário previsto no cronograma dos cursos

- O conteúdo ministrado será avaliado

- A presença será contabilizada por meio da participação nas aulas e atividades

- Aulas práticas serão repostas conforme programação do curso

- Os alunos que não tem acesso à internet, poderão fazer as atividades nos laboratórios da Univel

- O administrativo da instituição vai funcionar normalmente

- As matrículas e rematrículas continuam normalmente até dia 23 (online ou presencial)

Durante esta transição surgirão dúvidas e procedimentos podem mudar no decorrer dos dias. Pedimos a compreensão novamente até que possamos alinhar todas as demandas. Estamos empenhados em mantê-los atualizados constantemente durante todo o processo.

A Univel continua acompanhando as orientações repassadas pela Prefeitura de Cascavel, Secretaria de Saúde do Município e demais órgãos oficiais e em caso de mudança, informaremos por meio de novas publicações, por isso fique atento aos canais oficiais da Univel para novas informações.

Atenciosamente, 

Centro Universitário Univel

Da Univel para o mundo: projeto de Engenharia Civil e Mecânica é aceito em congresso internacional
Feira da Mulher: Univel proporciona saúde e bem estar em evento voltado para a mulher