Conhecimento com temas atuais estão garantidos na Expotec 2017

O evento acadêmico que está agendado para acontecer na Univel, de 09 à 12 de agosto, deve reunir mais de 600 pessoas, entre alunos, professores e membros do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná (CORE-PR). Na programação, os alunos dos cursos de Tecnologias (Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gastronomia), vão ter a oportunidade de vivenciar a teoria e a prática.

Os minicursos, e, as palestras Magnas, vão trazer um diferencial para o evento; são novidades desta edição, que deixam a Expotec ainda mais atrativa. Estão confirmados palestrantes de renome nacional.

Um Show Cultural vai abrir a programação. Na sequência, David Menezes Lobato trás a palestra sobre "Gestão Empresarial: Desafios e Fatores Críticos de Sucesso".

No dia 10, além das oficinas, Dalmir Sant'Anna vem com uma palestra diferente, com um toque mágico, com o tema "Como fortalecer a magia da cooperação e do trabalho em equipe diante de um cenário de grandes transformações?". A palestra sobre "Os desafios da liderança diante do novo cenário empresarial", fica por conta do Professor Rafael Medeiros.

Vão ser tratados temas atuais, que estão alinhados com o mercado de trabalho. A ideia, é agregar mais qualidade profissional e acadêmica. Com isso, os alunos saem mais preparados para o mercado, que é competitivo e exigente. As inscrições podem ser feitas no site www.univel.br/expotec.

Confira a relação de minicursos da 12ª Expotec

Alex Sandro Rodrigues dos Santos –  Marketing Pessoal para Redes Sociais

Dimas José Detoni – Resiliência

Gressieli Valessa Fernandes Fazoli  – Os 3 passos para começar a investir no mercado financeiro.

Osvaldo Mesquita Junior – A Magia do Atendimento Disney

Sandro Ricardo Busato – Comércio Internacional e a Balança de Pagamentos.

Nilson dos Santos Dias – Avaliação de Investimento

Rodrigo Silvério Cardoso – Promoção de Vendas

Jean Pierre Moretto – Utilizando o Google como ferramenta de Vendas

Lademir Renato Petrich – Inteligência Emocional

Vai deixar o seu futuro esfriando? Descongela e vem pra Univel!
Volta às aulas com muitas novidades na Univel