Coordenação de Direito conta com nova Coordenadora Adjunta

A Professora Clarissa Alende Sgarioni fazia parte da Coordenação do SAJU e agora vai agregar novos conhecimentos à Coordenação de Direito

O Centro Universitário de Cascavel - Univel sempre busca atualizações e mudanças, dessa vez o curso de Direito tem novidade. A Professora Clarissa Alende Sgarioni assumiu como Coordenadora Adjunta do curso de Direito, junto ao Professor Leandro Faccin, possibilitando um suporte administrativo e pedagógico à Coordenação Geral, assim como ao corpo docente e discente. Clarissa era Coordenadora do SAJU (Serviço de Assistência Jurídica), e já agregou muito a todo o time da Univel. “As expectativas são inúmeras, dentre elas, posso ressaltar o constante fortalecimento do nosso curso, a aproximação das relações entre alunos, professores e instituição elevando sempre o espírito de união e crescimento de todos.  Aproveito a oportunidade para colocar-me à disposição da comunidade acadêmica”, conta Clarissa.

12.04.2019

Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos visita a Univel