Coordenadora do curso de Psicologia da Univel ministra palestra em Dourados - MS

A professora Caroline Buosi Velasco falou sobre Acolhimento Familiar para vereadores, técnicos e secretários da assistência social, estudantes e interessados no assunto

Compartilhando seus conhecimentos, a Coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Dra. Caroline Buosi Velasco, participou de uma Audiência Pública e um Seminário sobre Acolhimento Familiar, em Dourados (MS). O momento envolveu vereadores, técnicos e secretários da assistência social, estudantes e pessoas interessadas, para conhecer mais sobre o tema.

A Dra. Caroline explicou sobre a importância de abordar esse tema com a sociedade. “Fui convidada para debater sobre esse assunto, porque estão dando os primeiros passos do programa de famílias acolhedoras em Dourados, e gostariam de saber um pouco mais sobre o assunto. Foi uma oportunidade bem importante, porque o serviço está em desenvolvimento e pudemos contribuir com os modelos que conhecemos e que tem dado certo, foi uma partilha de conhecimentos”, ressalta.

20.11.2019

Do campo para a mesa: projeto de Gastronomia realiza evento sobre produtos orgânicos
Alunos da Univel realizam palestra sobre cuidados com os animais