Coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia conquista prêmio em Congresso de Oncologia

A Professora Raquel Goreti Eckert Dreher apresentou, no Rio de Janeiro, dois trabalhos provenientes do seu doutorado

Trazendo para casa o primeiro lugar, a Coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Raquel Goreti Eckert Dreher, participou do VI Congresso Brasileiro de Nutrição Oncológica, no Rio de Janeiro, apresentando dois trabalhos. O Congresso foi organizado pelo INCA (Instituto Nacional do Câncer) e pela SBNO (Sociedade Brasileira de Nutrição Oncológica), junto a IX Jornada Internacional de Nutrição Oncológica e IX Jornada Luso-brasileira de Nutrição Oncológica.

Classificado como Tema Livre, o trabalho intitulado “HMB aumenta p53, BAX e reduz COX-2 em camundongos balb-C transplantados com tumor ascítico de Erlich (TAE)” foi escolhido entre outros 212, conquistando o primeiro lugar. “Essa é a minha tese de doutorado e não foi fácil, então me sinto feliz e grata”, contou a Professora Raquel, que concluirá o doutorado em 2019. O segundo trabalho apresentado também foi fruto da especialização e, na categoria Pôster, abordou o tema “A qualidade da assistência nutricional ao paciente oncológico e as estratégias para cumprir o nosso papel”.

17.12.2018

Univel anuncia abertura dos cursos de Psicologia e Odontologia
Unidos pelo desenvolvimento da educação