Curso de Direito da Univel promove Jogos Interclasses

Curso de Direito da Univel promove Jogos Interclasses

Curso de Direito da Univel promove Jogos Interclasses

Os jogos reuniram acadêmicos e docentes do curso de Direito da Univel, que participaram das mais diversas modalidades esportivas. O evento também contou com a participação e organização do curso de Educação Física

 

Com objetivo de promover a prática esportiva e oportunizar a integração entre docentes, calouros e veteranos do curso de Direito, o Centro Universitário de Cascavel - Univel realizou a 1° Edição do Jogos Interclasses. O evento contou com a participação dos acadêmicos e docentes do curso de Educação Física, que apoiaram na organização dos jogos. 

Os acadêmicos participantes do evento puderam competir em diversas modalidades esportivas, como basquete (trio), beach tennis, corrida de revezamento 4 x 100, futsal misto, tênis de mesa, entre outras. Para o Coordenador Adjunto do curso de Direito da Univel,  Fausto Irschlinger, o evento foi uma oportunidade de integração, descontração e incentivo à prática esportiva. “É o primeiro Jogos Interclasses de Direito, realizado com apoio do curso de Educação Física. O evento é uma oportunidade de integração acadêmica entre os cursos e entre acadêmicos e docentes do curso de Direito, para que possam se conhecer além das salas de aula. Além de poder mostrar suas habilidades nos esportes, nas mais variadas modalidades que estão sendo realizadas. Um momento de integração, competição e união, valorizando os talentos que nós temos dentro do curso, como os diversos atletas profissionais e a presença da Atlética Cobra Louca que se esforça bastante nas competições e eventos esportivos”, ressalta Fausto. 

“Eventos como os Jogos Interclasses são importantes tanto para Univel, como para a  atlética. Atua na introdução do esporte aos acadêmicos, os tirando do sedentarismo dos estudos e oportunizando a interação entre atlética, calouros e veteranos. Agradecemos o apoio da instituição em trazer esporte e visibilidade da atlética,que também atua para fomentar a prática esportiva, participando de diversos campeonatos como os Jogos Jurídicos e JOIA. A Univel está apoiando a gente 100%, disponibilizado material, espaço e treinadores”, declara o vice presidente da Associação Atlética Acadêmica de Direito da Univel | Cobra Louca, Adrian Matheus Diniz.

As duas turmas melhores colocadas foram premiadas com uma confraternização (churrasco) na Chácara Foto Clique.

 

Por: Núcleo de Comunicação 

05.04.2022

Galeria de Fotos

Curso de Gastronomia da Univel recebe Especialista em Massas Frescas para aula prática
“Neuroarquitetura, dinâmicas e aplicações” é tema de Aula Inaugural do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univel