Diretora Geral da Univel publica artigo em Conferência Internacional

21 de Novembro de 2016. 21:35

A Diretora Geral da Univel, Viviane Silva, participou da Conferência Internacional de Gestão e Turismo TMS - TOURISM & MANAGEMENT STUDIES, organizada pela Universidade de Algarve e pela revista Tourims & Management Studies, realizada nos dias 16 a 19 de novembro.

A TMS Algarve acontece a cada dois anos, e nas últimas edições se tornou o maior evento do gênero, em Portugal. A Conferência recebeu mais de 283 apresentações, em sessões paralelas, com participantes de 12 países.

O artigo apresentado teve como tema a “Relação entre Disclosure Voluntário Ambiental e Desempenho Financeiro”, que trata da divulgação de informações a respeito de ações ambientais feitas pela empresa, relacionada ao desempenho financeiro da mesma.

Para a Univel é muito gratificante representar o Brasil juntamente com outras Escolas que são referências em Gestão do país.

Alunos de Ciências Contábeis terão Escritório Modelo
Alunos de gastronomia organizam eventos beneficentes