Doações arrecadadas em curso são entregues ao Asilo São Vicente de Paula

Acadêmicos do curso de Direito da Univel participaram no dia 18 de março de um curso ministrado pela professora Kátia Salomão com o tema "Escrita e metodologia para trabalhos acadêmicos: ênfase em artigos, projetos e monografias", cujo objetivo foi viabilizar aos alunos, suporte técnico que auxiliem principalmente na produção textual acadêmica, em relação a projetos, artigos e monografias.

Além do conhecimento adquirido e da troca de experiência, os acadêmicos tiveram a possibilidade de ajudar ao próximo. Isso porque, a taxa de inscrição para o curso era a doação de um pacote de fraldas geriátricas para serem doadas aos idosos do Asilo São Vicente de Paula, de Cascavel.

A ação de responsabilidade social promovida pelos alunos com as doações, a partir da sensibilidade e iniciativa da professora Kátia com a aprovação e apoio da coordenação do curso de Direito, resultou na arrecadação de cerca de 150 pacotes de fraldas geriátricas que foram entregues hoje (29), no Asilo.

A coordenadora do curso de Direito da Univel, Caroline Buosi Velasco e a professora Kátia Salomão foram pessoalmente fazer a entrega da doação e aproveitaram para conhecer o Asilo e os idosos que as receberam com sorrisos e gratidão.

Parabéns a todos os envolvidos. São simples ações como essa que fazem toda a diferença!

Você também pode contribuir com o Asilo, seja com doações ou mesmo com a doação do seu tempo. que é muito necessária e bem-vinda.
O Asilo fica na Av. Jaime Duarte Leal, 110 - Maria Luiza. Telefone para contato é o 45 3222-2980. Faça o bem você também!

29/03/2017

Doações arrecadadas em curso são entregues ao Asilo São Vicente de Paula

Professor tem artigo aprovado em Conferência Internacional
Acadêmicos de Direito participam de aula inaugural