Feira da Mulher: Univel proporciona saúde e bem estar em evento voltado para a mulher

Evento da Prefeitura de Cascavel promoveu um dia de atividades relacionadas a beleza e a saúde para comemorar o Dia da Mulher

No mês de homenagem ao Dia das Mulheres, a Prefeitura de Cascavel promoveu a 1º Feira da Mulher, buscando fortalecer as políticas públicas voltadas à classe por meio de questões de beleza, saúde e até o incentivo ao empreendedorismo. “Oferecemos vários serviços com os nossos alunos e professores que vem ao encontro desse público específico que é a mulher. Os diversos serviços que foram ofertados na feira vão ajudar no cuidado com a saúde e com a qualidade de vida dessas mulheres”, explicou a Coordenadora do curso de Psicologia, Caroline Buosi Velasco.

Os alunos e professores dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Direito e Psicologia do Centro Universitário de Cascavel - Univel estiveram presentes desenvolvendo atividades de orientação sobre alimentação, avaliação física, massagem, aferição da pressão arterial, Projeto Combate a violência contra a mulher, entre outros.

A estudante de Nutrição, Rosangela de Oliveira, viu o evento como uma oportunidade de testar seus conhecimentos e mostrar para a comunidade a necessidade de uma alimentação saudável. “Nós tentamos mostrar que as comidas saudáveis são saborosas também e vão fazer muito bem para a vida das pessoas. Esses eventos sempre são muito bons para testarmos o nosso conhecimento e mostrar que a qualidade de vida de cada um pode ser bem melhor”, ressalta Rosangela.

17.03.2020

Comunicado Oficial: Aula online
Tutoriais de acesso às aulas online