O ensino como forma de desenvolver uma empresa

Convênios com instituições de ensino estão entre os oito benefícios mais importantes para trabalhadores brasileiros

É no ambiente de trabalho que o colaborador passa a maior parte do seu tempo, é onde ele transmite seus conhecimentos e agrega valor para a empresa. Em contrapartida, ele busca ser valorizado, e por isso é importante oferecer benefícios que vão além do salário e promover capacitações que melhorem o desempenho do colaborador.

Em um estudo realizado pela fintech Zetra, as bolsas de estudo estão entre os oito benefícios que os trabalhadores mais gostam. “Esses convênios são extremamente importantes para a empresa, se desenvolvido de uma forma inteligente, a empresa e os colaboradores possuem vantagens”, explica o Coordenador da Pós-Graduação da Univel, Lúcio Scheuer.

Vantagens para a empresa

A oferta por benefícios que vão além do salário traz diversas vantagens para a organização, como: aumento da produtividade e da motivação, bom clima organizacional e muito mais. Trata-se de algumas conquistas que a boa remuneração por si só não é capaz de garantir. O diferencial da empresa é direcionar a qualificação da equipe, assim, o funcionário tem a chance de se aprimorar e a organização colhe os frutos.

Vantagens que a Univel oferece

A excelência na qualidade do ensino e infraestrutura moderna, consolidou o Centro Universitário de Cascavel - Univel como o melhor Centro Universitário do Paraná, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) avaliado pelo MEC (Ministério da Educação).

Na constante busca em oferecer o que há de melhor no ensino superior, a Univel cresceu de forma exponencial nos últimos anos com a abertura de novos cursos, expansão dos polos EAD (Educação a Distância), inauguração de um Centro Tecnológico inspirado nas melhores universidades do mundo e atualmente com a nova estrutura da Clínica Veterinária e a construção do Centro Poliesportivo.

Por meio do convênio com a instituição, a empresa terá a sua disposição professores mestres e doutores para ministrar capacitações aos colaboradores sobre temas como: inteligência emocional, relacionamento com o cliente, direito do consumidor, motivação, entre tantos outros.

Além disso, os colaboradores terão acesso a uma graduação, com desconto especial, para ampliar seus conhecimentos e melhorar o desempenho no trabalho. “Disponibilizamos professores gratuitamente para palestras, então é bom para a empresa e para os colaboradores, que além de ter ótimos eventos, terão descontos nos cursos de graduação EAD e Pós-Graduação”, explica Lúcio Scheuer.

Para mais informações sobre o convênio com a Univel, entre em contato pelo e-mail silvias@univel.br ou pelo telefone (45) 3036-3664.

11.03.2020

Estágio proporciona aos alunos de Fisioterapia da Univel experiências em diversas áreas
Alunos e professores de Ciências Contábeis realizam plantão para tirar dúvidas sobre declaração de imposto de renda