Pós-Graduação da Univel proporciona formatura para os novos especialistas

Pós-Graduação da Univel proporciona formatura para os novos especialistas

Pós-Graduação da Univel proporciona formatura para os novos especialistas

 

Agora especialistas, os acadêmicos da Pós-Graduação puderam comemorar suas conquistas em um evento organizado especialmente para eles

A Pós-Graduação do Centro Universitário de Cascavel - Univel, proporcionou no último sábado, 25 de maio, a formatura para os alunos, agora especialistas, dos cursos presenciais e a distância da Univel e da FGV (Fundação Getulio Vargas). O evento simbólico visa proporcionar aos pós-graduandos um momento de comemoração. “É sempre um grande evento, em que todos comemoram a conquista de alcançar mais uma etapa da vida. O Brasil tem em torno de apenas 5% de sua população com pós-graduação, é um seleto grupo que esses alunos entram quando se formam. Trabalhamos muito para proporcionar esse dia, e ficamos muito felizes por ver a alegria das pessoas”, conta o Coordenador da Pós-Graduação, Lúcio Scheuer.

Hoje o mercado de trabalho busca profissionais qualificados em suas áreas, e a população vem aderindo a especialização. “A constante inovação tecnológica e da informação exige de nós cada vez mais uma qualificação atualizada. Neste sentido os cursos de Pós-Graduação nos possibilita o desenvolvimento de nossas habilidades e competências, tão importantes no cenário atual”, conta a Coordenadora do curso de Odontologia da Univel, Dayane Silva, que esteve presente na formatura da Pós-Graduação representando o Reitor da Univel, Renato Silva.

Os cursos formandos foram: Direito e Processo do Trabalho, Direito Civil e Processual Civil, Confeitaria, Direito Penal e Processual Penal, Engenharia de Software com Ênfase em UML, MBA em Gestão Comercial - FGV, Gestão Empresarial - FGV, Gerenciamento de Projetos - FGV, Gestão Financeira, Contábil e Controladoria, Gestão de Marketing, Propaganda e Vendas, Gestão de Recursos Humanos, Perícia e Auditoria Contábil, Executivo em Estratégias Empresariais, Gestão Tributária, Finanças Empresariais - EAD, Gestão de Projetos - EAD, Recursos Humanos - EAD, Gestão Empresarial - EAD.

Parabéns a todos os formandos, que todos os seus sonhos e metas sejam conquistados!

Por: Núcleo de Comunicação

28.05.2019

Galeria de fotos

Alunos de Gastronomia comemoram o Dia do Cozinheiro em palestra com profissional da área
Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo promovem o I Concurso de Aparato de Proteção ao Ovo da Univel