Prazo de inscrição para o Doutorado em Administração encerra essa semana

A parceria entre a Univel e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) tem se fortalecido cada vez mais. O convênio com a Universidade já resultou na oferta do curso de Mestrado na instituição cascavelense. Para 2017, essa união se consolida com o início do Doutorado em Administração, o primeiro no Oeste do Paraná.

O Curso de Doutorado Interinstitucional em Administração - DINTER/PUCPR/UNIVEL, em 2017 será ministrado em Cascavel, na sede da Univel.

Os candidatos à seleção deverão preencher a ficha de inscrição pela Internet, no site http://www.pucpr.br/ppad, menu Inscrição e Seleção e pagar a taxa de inscrição de R$ 115,00 (cento e quinze reais) nas agências bancárias, conforme indicado no boleto.

O período de inscrição vai até o dia 03 de fevereiro de 2017. A documentação solicitada deverá ser entregue no setor de pós-graduação, na UNIVEL. O horário de atendimento é das 8h às 12 e das 14h às 18h para este fim.

O processo de seleção para admissão no Doutorado acontecerá de 06 a 24 de fevereiro.

Todas as informações sobre documentação necessária, cronograma, fases e critérios de seleção constam no edital de publicação disponível no site da PUCPR.

Univel está entre as 50 faculdades do Brasil com maior aprovação no Exame da OAB
Por que estudar fotografia?