Principal avenida de acesso à Univel será revitalizada

Ordem de serviço que autoriza o início da obra foi liberada

O ano de 2018 começou com boas notícias. Reuniram-se na manhã de hoje, dia 22, autoridades, lideranças comunitárias, imprensa e comunidade, para a assinatura da ordem de serviço de uma obra essencial para o desenvolvimento saudável de Cascavel: a revitalização da Avenida Tito Muffato, um dos principais acessos ao Centro Universitário de Cascavel - Univel.

Para o diretor administrativo da Univel, Lucas Silva, a obra vem de encontro com o ritmo de desenvolvimento que a Univel vive. “Com a abertura de novos cursos, vamos aumentar a população discente. Para isso, precisamos de vias de acesso que suportem o aumento do tráfego e essa obra vem em ótimo momento”, explica Lucas.

A nova avenida

Na revitalização da Avenida Tito Muffato, estão previstas ciclo faixas para proporcionar mais segurança ao tráfego de ciclistas, travessias elevadas próximas das escolas, semáforos e também contará com nova iluminação. A obra será executada pela empresa SCG, vencedora da licitação e deve iniciar em cem dias contados a partir da liberação da ordem de serviço com o  investimento total de R$ 4.771.196,87. “A Tito Muffato é uma via muito importante para a região oeste da cidade e com um fluxo de tráfego intenso. Estamos ansiosos pelo início da obra, que é um sonho de anos da população”, diz o prefeito em exercício, Jorge Lange.

22.01.2018

Univel é o novo polo EAD da Fundação Getúlio Vargas