Professor da Univel publica artigo de doutorado em revista

Abordando o tema de Inovação em comunicação, o Professor Dr. Lucas Vieira de Araujo publicou na revista Gemini

Compartilhando conhecimentos e experiências, o Professor Dr. Lucas Vieira de Araujo, do Centro Universitário de Cascavel - Univel, publicou o artigo fruto do seu doutorado na revista Gemini. Levando ao mundo acadêmico uma pesquisa inovadora que mostra a qualidade do corpo docente da Univel, ele analisou 22 organizações, fazendo um retrospecto do que existe em termos de inovação em comunicação no Brasil, além de traçar futuros cenários.

O artigo é uma síntese dos principais resultados da pesquisa do Professor Lucas para a tese de doutorado, concluído em 2018. “O propósito foi entender o que está sendo feito em termos de inovação em comunicação no Brasil em diversos setores, como startups e empresas de mídia, e ainda pensar o que pode ser feito no futuro. Além de identificar os principais desafios e oportunidades do setor em nosso país, a luz do que vem sendo feito pelo mundo”, explica Lucas.

Confira a revista: http://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/issue/view/23

24.04.2019

Coordenadora de Nutrição da Univel participa de encontro entre profissionais da área
Alunos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebem profissionais para palestra