Professor da Univel tem artigo premiado no 29º ENANGRAD

Professor da Univel tem artigo premiado no 29º ENANGRAD

Professor da Univel tem artigo premiado no 29º ENANGRAD

 

O artigo de Mestrado ganhou o prêmio de 1º lugar e abordou o tema “Comportamento do consumidor na economia compartilhada”

Após dois anos e meio de muito trabalho e estudo, o Professor Luis Claudio Sampaio concluiu o Mestrado na área de Administração de Empresas - Estratégia e Competitividade. A dissertação foi vinculada a sua área em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com o tema “Aquisição de software de gestão empresarial apoiada pelo método Analytic Hierarchy Process: Um Estudo de Caso em uma Grande Distribuidora de Peças Agrícolas”.

Devido ao avanço da tecnologia da informação e comunicação, as empresas demandam grandes investimento, e selecionar um sistema adequado exige tempo e dinheiro, dessa forma, o artigo estuda a funcionalidade do sistema de gestão (ERP). “O trabalho apresenta uma proposta de modelo de aquisição de software, cujo objetivo é apoiar a aquisição de sistemas ERP, considerando os vários critérios presentes nesses projetos. Sua aplicação é demonstrada a partir de um estudo de caso e os resultados alcançados foram capazes de apontar uma classificação entre os fornecedores candidatos, indicando que o modelo proposto tem potencial para ser aplicado em diversos tipos de organizações”, explica o Professor Luis.

O Mestrado ainda proporcionou uma premiação ao Professor, com o tema “Comportamento do consumidor na economia compartilhada: porque as pessoas participam”, o artigo foi apresentado no 29º ENANGRAD (Encontro Nacional de cursos de Graduação em Administração) e ganhou o 1º lugar na área de empreendedorismo, startups e inovação.

Por: Núcleo de Comunicação

14.09.2018

Univel conquista nota máxima do MEC para abertura do curso de Odontologia
A extensão do conhecimento para ajudar o próximo