Professora da Univel assume cargo de diretoria no COMSEA

Professora da Univel assume cargo de diretoria no COMSEA

Professora da Univel assume cargo de diretoria no COMSEA

 

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional possibilita que ações sobre o tema sejam realizadas em Cascavel, conscientizando a sociedade sobre os cuidados com a saúde

O COMSEA - Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é um órgão que fiscaliza e propõe ações para o município, com o objetivo de seguir as diretrizes da Política de Segurança Alimentar e Nutricional. Na última semana, a Professora do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Sirlei Patricia de Souza, assumiu como primeira secretária, e agora faz parte da diretoria  do Conselho, que é de grande importância para a sociedade. “Estarei atuando na promoção de ações de educação alimentar e nutricional, estimulando a sociedade nas questões de organização no consumo de alimentação saudável”, conta Sirlei. 

Durante a IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Cascavel, ocorreram as eleições dos conselheiros do COMSEA e delegados para a V Conferência Regional  de Segurança Alimentar e Nutricional. “Entre 16 entidades, três delas foram eleitas para participar da Conferência, nós da Univel fomos uma delas. É importante a Univel, como entidade, também estar a par do que está acontecendo na sociedade e auxiliar essa parte de políticas públicas referente a segurança alimentar e nutricional”, explica a Professora Sirlei. 

Por: Núcleo de Comunicação 

03.07.2019

Galeria de fotos

 

Curso de Odontologia recebe investimento em tecnologia e proporciona aulas mais interativas
Unindo teoria à prática, alunos de Nutrição e Gastronomia participam de visitas técnicas