Professores da Univel publicam livro com o tema “Direito Contemporâneo”

Professores da Univel publicam livro com o tema “Direito Contemporâneo”

Professores da Univel publicam livro com o tema “Direito Contemporâneo”

 

A obra ainda é uma homenagem ao Desembargador José Laurindo, que já foi professor da Univel e hoje está no auge de sua carreira 

Os professores do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Dr. Alexandre Barbosa da Silva, Me. Higor Oliveira Fagundes e Dr. Paulo Roberto Pegoraro Junior, foram coordenadores e uns dos autores do livro "Temas Contemporâneos de Direito: homenagem ao Professor José Laurindo de Souza Netto”. “Ele está no ponto culminante da sua carreira. Vários ex alunos escreveram os artigos científicos sobre temas contemporâneos e reunimos isso em um livro, em razão de tudo o que o José Laurindo inspira para nós”, conta o professor Paulo Pegoraro.

O lançamento aconteceu na última semana, na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), após uma homenagem ao Desembargador José Laurindo na Câmara Municipal. “Nos reunimos e decidimos fazer essa obra em homenagem ao José Laurindo pela importância que ele representa no cenário jurídico. É uma pessoa ética, respeitosa, humilde, cultiva a paz e querida por todos”, ressalta o professor Higor. 

A obra reúne autores mestres e doutores que foram alunos do Desembargador, que também já foi professor na Pós-Graduação Univel, formando muitos profissionais de sucesso. “A obra serve para os alunos do curso de Direito, para quem busca seguir uma vida acadêmica, e também quem já exerce na carreira profissional, todos poderão aprender mais com as temáticas abordadas”, explica o professor Higor. 

Por: Núcleo de Comunicação 

27.08.2019

Galeria de fotos

Cursos de Comunicação inovam na transmissão de conteúdos
Univel participa de maior campanha do Brasil em benefício de crianças e adolescentes em tratamento do câncer