Professores da Univel são homenageados em confraternização

Com muitos atrativos, a noite foi para comemorar o Dia dos Professores

O Dia do Professor do Centro Universitário de Cascavel - Univel foi comemorado com alegria e integração entre os professores de todos os cursos. A confraternização contou com jantar, premiações e música. “É uma alegria poder comemorar esta data especial com um corpo docente tão comprometido em levar um ensino de qualidade para nossos alunos. Ser professor é ensinar e aprender ao mesmo tempo, mostrar e trilhar o caminho do conhecimento junto com o aluno. Todo meu respeito e admiração pelos professores que têm um papel fundamental na transformação do mundo”, expressa a Pró-Reitora Acadêmica, Viviane Silva.

A noite foi marcada pela homenagem à Pró-Reitora Acadêmica, Viviane Silva, que recebeu um certificado com as seguintes palavras: “Certificamos que a Pró-Reitora Acadêmica Viviane Silva foi aprovada com êxito na atuação deste valoroso cargo, obtendo o conceito máximo A, atribuído pelos Professores do Centro Universitário Univel”. “Como a Instituição sempre homenageia os professores, decidimos retribuir, e em nome de todos condecoramos a Viviane pelo trabalho como gestora acadêmica, sempre preocupada com a questão da qualidade de ensino”, ressalta a Coordenadora do REJUS (Revista de Estudos Jurídicos e Sociais), Professora Elizabet Leal.

01.11.2018

12 cursos da Univel farão o Enade em 2018