Professores e alunos de Nutrição participam do 10º Encontro de Nutricionistas do Oeste do Paraná

No evento, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre técnicas de alimentação, estratégias de marketing para o nutricionista, entre outros temas

Sempre em busca de novos conhecimentos e atualizações, os alunos e professores do curso de Nutrição do Centro Universitário de Cascavel - Univel participaram do 10º Encontro de Nutricionistas do Oeste do Paraná, organizado pela Anuop (Associação de Nutrição do Oeste Do Paraná). No evento, que aconteceu em Toledo, os participantes tiveram a oportunidade de entender sobre temas relacionados a área e entrar em contato com profissionais.

A Coordenadora do curso de Nutrição, Raquel Goreti Dreher, participou do evento junto com os alunos e conta o que aprenderam na oportunidade. “Foi importante para os alunos, eles tiveram palestras técnicas sobre alimentação funcional e como isso modula a saúde ou o processo de doença. Aprendemos também sobre o uso de estratégias de marketing por meio das mídias sociais para potencializar a carreira do nutricionista, de acordo com o código de ética da profissão”, conta.

10.09.2019

Forragicultura é tema de curso na Univel
Odontologia de excelência: acadêmicos da Univel realizam primeira visita técnica