Projeto GerAção realiza confraternização de final do ano

Projeto GerAção realiza confraternização de final do ano

Projeto GerAção realiza confraternização de final do ano

 

O projeto busca proporcionar atividades que beneficiam o corpo e a mente de senhores e senhoras

Para comemorar mais um ano de atividades do Projeto GerAção, o grupo se reuniu para uma confraternização de final do ano com almoço especial, apresentações artísticas e também o amigo secreto. Para a Coordenadora do Projeto Geração, Ódina Silva, é uma alegria fazer parte de um projeto tão diferenciado. “Para a Univel é um projeto social muito importante voltado para valorizar as pessoas que estão na melhor idade.  É uma alegria poder ver tanta gente feliz aqui hoje, dando risada, se divertindo e participando. Coordenar esse trabalho, me faz sentir feliz e realizada, é muito bom estar com eles aprendendo a cada dia”, conta Ódina.  

No próximo ano o Projeto continua, mudando a vida de cerca de 85 senhores e senhoras com mais 60 anos de idade. O Reitor do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Renato Silva esteve presente e deixou uma mensagem de agradecimento. “Somos muito gratos em poder estar fazendo o bem para as pessoas. Com esse grupo atuando nós vamos continuar produzindo bons frutos para a sociedade”, diz Renato. 

Na oportunidade os participantes do projeto tiveram uma surpresa, eles receberam um Livro de Receitas, composto de receitas especiais feitas por eles mesmos. “Estou nesse grupo há 14 anos, fazemos viagens, passeios, comemoramos o aniversário dos participantes, dividimos alegrias, tristezas e experiências de vida, me faz muito bem”, conta uma das participantes do Grupo Geração, Ivone Galspard Tilder.

Por: Núcleo de Comunicação

09.12.2019

Galeria de fotos

 

Alunos de Psicologia da Univel realizam Olimpíada de Análise Experimental do Comportamento
Alunos dos projetos Direito dos Animais e Cachorros Univel montam comedouros para cães de rua