Projeto “Univel amiga do Empreendedor” proporciona palestra sobre atendimento ao cliente

Projeto “Univel amiga do Empreendedor” proporciona palestra sobre atendimento ao cliente

Projeto “Univel amiga do Empreendedor” proporciona palestra sobre atendimento ao cliente

 

O projeto da Univel busca proporcionar interação com os empresários de Cascavel por meio de diversas ações

O projeto “Univel amiga do Empreendedor” proporcionou uma palestra para os micro e pequenos empresários de Cascavel, reunindo cerca de 80 pessoas. O Centro Universitário de Cascavel - Univel recebeu os convidados na sala de metodologias ativas, onde o Professor Alex Santos, que coordena o projeto junto a Professora Tatiane Bach, falou sobre  técnicas de negociações para atender bem o cliente e a necessidade de fazer um bom atendimento. “Achei muito interessante, porque nós precisamos entender o nosso público, para que voltem a comprar. O professor deu várias dicas e foi bem proveitoso”, contou Daniela Cristina, que trabalha com a venda de acessórios.

A intenção do projeto é fomentar junto à comunidade uma interação entre empreendedorismo e o Centro Universitário. Essa ação proporcionou a Univel o selo de instituição amiga do empreendedor do MEC (Ministério da Educação) e SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), concedido às Instituições de Ensino Superior que se dedicam a ajudar a sociedade via apoio e incentivo ao empreendedor. “A palavra empreender significa “aquele que faz acontecer, ou aquele que assume risco”, nessa área é mais importante ser do que saber, mas quando existe a necessidade de saber é preciso pessoas dispostas a ajudarem, esse é o papel do professor, ser o mediador. Como professor me sinto parte do sonho das pessoas, e ouvi-los falarem sobre seus projetos é saber que posso ajudar”, explica o Professor Alex.

O projeto ainda oferece apoio para micro empreendedores que precisam esclarecer dúvidas por meio do e-mail alex.santos@univel.br ou telefone (45) 9 99142654 com o Professor Alex Santos.

Por: Núcleo de Comunicação

02.05.2019

Galeria de fotos

Pós-Graduação de Cozinha Regional e Brasileira inicia atividades
Curso de Linguagem Corporal proporciona crescimento pessoal e profissional