Rádio Colméia comemora 60 anos

A empresa irmã da Univel trouxe o Padre Reginaldo Manzotti para uma celebração religiosa com missa e show

Com a missa e show “Tá na Mão de Deus”, o Padre Reginaldo Manzotti, veio a Cascavel comemorar os 60 anos da Rádio Colméia, empresa irmã do Centro Universitário de Cascavel - Univel. O evento com entrada franca reuniu cerca de 40 mil pessoas que prestigiaram também uma homenagem à rádio. Os ouvintes foram convidados para a celebração que aconteceu no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, às 19h de sábado (18).

O evento também prestigiou os 40 anos da Arquidiocese de Cascavel, que é ligada a Rádio. “Estamos muito felizes por ter encerrado esse momento, após muitos dias de trabalho, em que todos ajudaram e se emprenharam de alguma forma. Este momento é voltado para o povo de Cascavel, só tenho a agradecer a todos”, contou a Diretora da Rádio Colméia, Ódina Silva.

Pessoas de diversas cidades da região participaram do momento, como Neoraldo Antunes, de Ibema - Pr. “Foi ótimo, viemos em cerca de 40 pessoas no ônibus, e foi incrível essa oportunidade que a Rádio Colméia nos trouxe”, contou Neoraldo. “Foi a primeira vez que assisti ao Padre e veio bem ao encontro do que estamos vivendo agora. As palavras dele vieram para nos fortalecer”, ressaltou a professora Liria Carvalho, que também esteve presente.

Como tradição da Rádio Colméia, a família e a religião são extremamente importantes, assim como a necessidade de ajudar as pessoas. Por essa razão, os convidados também puderam doar um quilo de alimento na entrada do evento. “Todos se doaram para ajudar a construir esse evento tão importante para milhares de pessoas. Nós temos uma gratidão enorme por todos que ouvem a Rádio, nos programas nós sempre buscamos ajudar as pessoas a se desenvolverem. Hoje só é possível agradecer a Deus por esse momento”, pronunciou o Diretor da Rádio Colméia e Reitor da Univel, Renato Silva.

21.08.2018

Univel Play reúne milhares de alunos
13ª Expotec é realizada com êxito