Semana Pedagógica da Univel aborda propósito, inovação e essência da educação

Semana Pedagógica da Univel aborda propósito, inovação e essência da educação

Semana Pedagógica da Univel aborda propósito, inovação e essência da educação

 

Além de receber as boas-vindas, os professores participaram de atividades de inspiração para a excelência na qualidade de ensino da Univel 

Com foco na qualidade de ensino, reuniram-se no Centro Universitário de Cascavel - Univel, os professores da instituição para participar da Semana Pedagógica, que teve como propósito alinhar valores, esclarecer direcionamentos e incentivar o compartilhamento de conhecimento entre os docentes. O Reitor, Renato Silva esteve presente e na oportunidade contou sobre a história da Univel na educação do ensino superior em Cascavel desde o seu início, além de dar as boas-vindas a todos. “As pessoas que estudam têm uma vida mais equilibrada, pois exercitam sua inteligência. Vocês professores têm meu respeito e gratidão eterna”, diz Renato. 

A Pró-Reitora Acadêmica, Viviane Silva, propôs uma reflexão aos professores sobre o real propósito de ensinar. “Nós queremos formar pessoas que pensem com o coração, não apenas aquele aluno que tenha excelentes notas mas sim que ele saiba se relacionar. Seja brilhante em sala de aula e participe tecnicamente da solução de conflitos. A verdadeira essência da educação que enxergamos é responder para si o porquê de estar na Univel, encontrar o seu propósito de ensino”, ressalta Viviane. 

Em clima de festividade, os professores ainda participaram de uma comemoração especial no último dia da semana pedagógica para iniciar o segundo semestre de 2019 com inovação e comprometimento em viver o propósito da Univel, que é transformar a vida das pessoas por meio da educação. 

Por: Núcleo de Comunicação 

06.08.2019

Galeria de fotos | 23/07/2019

Galeria de fotos | Semana Pedagógica

Galeria de fotos | 29/07/2019

Comunicação, marketing e inovação são temas do Vendas XP 2019
Calouros de Psicologia da Univel se reúnem para conhecer mais sobre os conteúdos do curso