TADS: o melhor curso particular do Paraná é o nosso!

Estamos na era da informação tecnológica e o mundo pede por profissionais que dominem essa área. Se você está sempre antenado e participa do desenvolvimento da tecnologia, o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas está pronto para atender as suas necessidades. Você poderá projetar, documentar, especificar, implementar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação.

O curso de TADS da Univel é o primeiro colocado de Cascavel segundo o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE, que avalia o desempenho dos alunos em reação ao curso. O ENADE apresenta o conceito de 1 a 5 e o curso de TADS da Univel tem nota 4, é o primeiro colocado de Cascavel, a frente de duas universidades e uma faculdade.

“Esse resultado só foi possível com o excelente trabalho realizado pelo ex-coordenador professor Alberto Fabris e o corpo docente. É indiscutível a qualidade do curso, da estrutura e do trabalho realizado pelos colaboradores da Univel. Fica evidente que os alunos da Univel com certeza fizeram a escolha certa”, ressalta o coordenador do curso, Fernando Dagostini.

O curso, além de ter ótimos professores renomados no mercado de trabalho, conta com uma estrutura preparada para atender as necessidades dos acadêmicos. Graças a isso e ao empenho dos alunos, somos o 3º melhor curso do Paraná, ficando atrás apenas das instituições públicas Universidade Federal Do Paraná (Curitiba) e da Universidade Tecnológica Federal Do Paraná (Guarapuava), segundo dados do ENADE.

Ou seja, o melhor curso de TADS do Paraná em uma faculdade privada, é aqui na Univel! Você está pronto para desenvolver seu próprio sistema? Ok! Cadastre-se em nosso ‘banco de dados’ que iremos disponibilizar a você a nossa moderna metodologia de ensino para que você esteja preparado para o mercado de trabalho. Faça já a sua matrícula, estamos aqui prontos para atendê-lo e fazer de você um grande profissional! Venha estudar com os melhores, faça parte desse time!

Sabia que era possível, foi lá e fez!
É 5 estrelas!