Univel participa da II Corrida da Justiça

Univel participa da II Corrida da Justiça

Univel participa da II Corrida da Justiça

 

Incentivando o esporte, a Univel esteve presente no evento com os cursos de Direito e Educação Física

Aconteceu neste domingo, dia 05 de maio, a II Corrida da Justiça, organizada pelo Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Foram três circuitos diferentes, com caminhada de três quilômetros e corridas de cinco e 10 quilômetros, que contaram com cerca de 700 participantes. “Cascavel é uma referência, possui avenidas, pistas de caminhadas e ciclovias. Fico muito feliz em poder participar desse momento, gosto de estar presente e receber sugestões de todos que amam a cidade”, conta o Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

Professores e alunos dos cursos de Direito e Educação Física participaram do evento apoiado pelo Centro Universitário de Cascavel - Univel, incentivando a prática ao esporte e a saúde. “Se trata de um evento que tem uma relevância muito grande para a cidade e a instituição, que apoia o esporte e envolve os alunos nas atividades”, conclui o Coordenador do curso de Direito, Leandro Faccin.

A empresária Rosa Azevedo Miranda começou a praticar atividades físicas há oito meses e já se propôs a participar da Corrida da Justiça. “Essa é a minha segunda corrida e estou muito feliz. Correndo no meu limite, consigo fazer todas as provas”, conta.

Por: Núcleo de Comunicação

10.05.2019

Galeria de fotos

Univel participa da maior feira de inovação da região
Univel proporciona aos alunos de Direito revisão para OAB com instituição reconhecida nacionalmente