Univel promove Super Revisão para o Enem

Univel promove Super Revisão para o Enem

Univel promove Super Revisão para o Enem

 

O evento reuniu estudantes para dois dias de estudos, dicas e conteúdos atualizados 

Com o objetivo de ajudar os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, o Centro Universitário de Cascavel - Univel promoveu dois dias de Super Revisão. “O principal objetivo do evento foi proporcionar aulas de excelência com foco no Enem. Vale ressaltar que já é um projeto tradicional da Univel com base no valor da responsabilidade social”, ressalta o professor Fábio Zanella, que ajudou a organizar esta edição do evento. 

Os professores da instituição abordaram temas que caem na prova, com dicas atualizadas e muito conteúdo para ajudar a preparar os estudantes para a avaliação. mantivemos o direcionamento para os eixos principais de cada disciplina e, nesse quesito, sem dúvida, a equipe de professores foi espetacular, deram um show”, conta Fábio. 

O evento aconteceu de forma online e proporcionou aos alunos se prepararem para a avaliação. “Quero aproveitar para registrar um agradecimento especial aos professores que foram muito parceiros e se voluntariaram para atuar nesse projeto”. 

Por: Núcleo de Comunicação

27.01.2021

Galeria de Fotos

Agronomia: aulas práticas que desenvolvem o aprendizado
Univel é escolhida para desenvolver projetos no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo