Univel promove visita técnica a alunos do Colégio Eleodoro

Estudantes do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo conheceram os laboratórios e dependências do Centro Universitário

A Univel recebeu na noite desta sexta-feira (21), alunos do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do Centro Universitário, em especial aos laboratórios dos cursos de comunicação da instituição.

Atualmente a Univel conta com laboratórios de Televisão, Rádio, Fotografia Digital, e um dos únicos centros de ensino a possuir um laboratório de fotografia analógica em funcionamento. Além disso, a Univel conta em sua estrutura com a Creare, uma agência experimental de Publicidade, no qual os alunos realizam projetos para diversas empresas e entidades em Cascavel.

Entre os temas abordados pelos visitantes, as opções de curso foram um dos maiores questionamentos dos alunos, hoje a Univel têm em sua grade na área da comunicação quatro cursos: Design Gráfico, Fotografia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O Professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Giovani Pinheiro além de receber os alunos, proporcionou atividades práticas nos laboratórios de Rádio e Televisão.

24.09.2018

Todos por um mundo com mais responsabilidade
NPJ e SAJU da Univel participam do Programa Justiça no Bairro