Univel realiza confraternização com colaboradores em comemoração aos 64 anos da Rádio Colmeia e mês do trabalhador

Univel realiza confraternização com colaboradores em comemoração aos 64 anos da Rádio Colmeia e mês do trabalhador

Univel realiza confraternização com colaboradores em comemoração aos 64 anos da Rádio Colmeia e mês do trabalhador

“É uma sensação de amor e de gratidão, a rádio prosperando, ela ajuda a levar as pessoas junto na sua caminhada e todo o seu time junto com a comunidade”

 

Em comemoração aos 64 anos da Rádio Colmeia e do Mês do Trabalhador, O Centro Universitário de Cascavel - Univel realizou uma confraternização no domingo (22) com os colaboradores. A manhã foi iniciada com a missa no auditório, que por meio da homilia homenageou Santa Rita De Cássia. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Logo após, a Rádio Colmeia recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores de Cascavel pelo seu importante trabalho realizado na sociedade ao longo desses anos. 

E para confraternizar da melhor forma com todos os colaboradores, foi realizado um almoço. O dia foi marcado por muitos agradecimentos e claro, animado ao som de alguns cantores parceiros da Rádio Colmeia.

Para a diretora presidente da Rádio Colmeia, Ódina Silva é uma grande alegria fazer parte da rádio há 33 anos. “A gente consegue ver o quanto ela pode fazer por uma comunidade, pelas pessoas, não só levando notícias, música mas principalmente a oração. Porque o forte da rádio é a oração e ela está presente em vários momentos do dia e a gente sabe que a força da família é a oração, por isso ela está presente de diversas formas, em diversas pessoas que falam que pregam a palavra, é muito bom, é uma grande responsabilidade porque a notícia não pode ser distorcida, devemos sempre falar a verdade e isso é maravilhoso, Deus nos dá muitas bênçãos por meio da Rádio Colmeia para as pessoas, e eu só tenho a agradecer”. 

O Reitor da Univel, Renato Silva, ressaltou o quanto é grato por poder comemorar junto com as pessoas que fazem parte da família Rádio Colmeia e da Univel.“É uma sensação de amor e de gratidão, a gente sabe que não é fácil pra ninguém e a rádio prosperando, ela ajuda a levar as pessoas junto na sua caminhada e todo o seu time junto com a comunidade, com o Espírito Santo e São José guiando a gente, e assim vamos mais longe procurando semear e plantar e que a sociedade colha, esse é o papel da Colmeia e eu fico feliz de estar na liderança desse projeto tão profundo que é uma emissora com 64 anos. É muita gratidão e também uma grande responsabilidade não envergonhar a sociedade e também ter um veículo de comunicação construtivo que comunica e se preocupa em fazer sempre o bem, não dispersando o objetivo claro nos programas de evangelização e também ajudar as pessoas, eu agradeço a Deus, a minha família a equipe e essa cidade maravilhosa que nos acolheu há 47 anos atrás”. 

A família Univel agradece o empenho e dedicação de todos que ajudam a escrever nossa história a cada dia! 

 

Rádio Colmeia há 64 anos contando histórias

A história da Rádio Colmeia teve início em 1958 com suas primeiras transmissões, que inicialmente se chamava Rádio Cultura, a qual foi por anos a única emissora de fonte de informação para os moradores de Cascavel e região. São mais de 60 anos no ar, e todas as vezes que os microfones foram ligados, a abelhinha sempre seguiu seu único objetivo, de estar próximo a comunidade, passando informações com credibilidade, mostrando que o jornalismo de verdade escuta a comunidade. Em janeiro de 1989, Renato Silva assumiu o comando da rádio, após ter cumprido seu mandato como vereador. Seguindo seu caráter popular, a Rádio Colmeia sempre apoiou e promoveu eventos voltados à comunidade. A Rádio Colmeia foi crescendo junto com o município de Cascavel, sempre líder na audiência, evoluindo com as novas tecnologias, e migrando de Rádio AM para FM.

E assim, a Rádio Colméia segue fazendo história, sempre perto de seus ouvintes que ajudam a escrever um novo capítulo a cada nova interação com a rádio, transformando nossa querida rádio em uma verdadeira colmeia.

 

Por: Núcleo de Comunicação

23.05.2022

 

Maio Amarelo: Univel realiza palestra para promover a conscientização do cuidado no trânsito
Curso de Pedagogia da Univel realiza Aula Magna em comemoração ao Dia do Pedagogo