Univel realiza primeira aula do doutorado em Administração

Univel realiza primeira aula do doutorado em Administração

Univel realiza primeira aula do doutorado em Administração

Teve início na quinta-feira (16), na Univel, as aulas do curso de Doutorado Interinstitucional em Administração - DINTER/PUCPR/UNIVEL, o primeiro no oeste do Paraná, em instituições privadas.

O Programa autorizado e recomendado com conceito 5 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, incorpora a tradição e a excelência da PUCPR em parceria com a Univel, em um programa que visa a formação de docentes e pesquisadores com o mais alto nível de excelência.

Essa parceria tem dado certo e se fortalece a cada ano. O convênio da Univel com a Universidade já resultou na oferta de um curso de Mestrado, formando 25 novos Mestres na área de Administração. Agora, se consolida com o início do Doutorado, um dos melhores programas e referência na área de Administração no país.

A aula inaugural contou com a presença de várias autoridades municipais e do Diretor Presidente da Univel, Renato Silva, além do coordenador do Programa na Univel, professor Doutor, Wesley Vieira da Silva. São 17 doutorandos que se encontrarão semanalmente nas aulas, durante de 4 anos. 

O programa

A área de concentração em Administração Estratégica do PPAD/PUCPR oferece um tratamento abrangente, com linhas de pesquisa capazes de melhor especificá-la e de contribuir para o avanço do seu conhecimento e aplicação nas organizações.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração está estruturado sob cinco Grupos de Pesquisa que suportam duas Linhas de Pesquisa: Processos Estratégicos e Gestão Estratégica da Informação e do Conhecimento.           

 

 

 

Univel realiza ação de conscientização do Dia Mundial da Água
Egresso de gastronomia participa de reality show nacional