Univel recebe Clóvis de Barros Filho para XVI Jornada Científica

O jornalista é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do Brasil

O Centro Universitário de Cascavel - Univel recebe hoje, dia 23, Clóvis de Barros Filho, Professor Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP com mais de 30 anos de experiência acadêmica, autor de mais de 15 obras, entre elas o best-seller “A vida que vale a pena ser vivida” e há 10 anos atua como palestrante e consultor de grandes empresas.

A Jornada Científica é um evento realizado anualmente na Univel, organizado pelo Centro de Pesquisa e Extensão (CPE) e aberto a toda comunidade acadêmica interna e externa. O propósito do evento é oferecer aos estudantes e pesquisadores a oportunidade de discutir temas relevantes para a construção do conhecimento e apresentar seus trabalhos das diferentes áreas para a comunidade científica interna e externa. Todos os trabalhos aprovados serão apresentados e publicados nos anais do evento. A publicação dos anais amplia a divulgação dos trabalhos realizados, incentiva novos pesquisadores, fortalece a continuação das atividades de pesquisa de iniciação científica dos estudantes e aumenta a interação entre a comunidade interna e externa, funcionando como um motivador na produção do conhecimento. A XVI Jornada Científica vai acontecer nos dias 23 e 24 de outubro.

23.10.2018

Centro Poliesportivo é um dos novos investimentos em infraestrutura da Univel
Projeto do curso de Direito busca combater a corrupção