Vai deixar o seu futuro esfriando? Descongela e vem pra Univel!

Vai deixar o seu futuro esfriando? Descongela e vem pra Univel!

Vai deixar o seu futuro esfriando? Descongela e vem pra Univel!

 

Se você já concluiu o Ensino médio, não precisa esperar até o ano que vem para começar um curso superior, sabia? O Vestibular de Inverno da Univel está aberto e você pode fazer sua prova mesmo durante o recesso acadêmico. O início das aulas é no segundo semestre, dia 31 de julho, e até o dia 28 de julho, você ganha um desconto de 10% na primeira mensalidade em todos os cursos ofertados, e para no curso de Engenharia Civil, o desconto é de 50% na primeira mensalidade.

E tem notícia boa! O curso de Direito da Univel está entre os melhores do Brasil e a prova disso é o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), que disponibilizou o aumento inédito no número de vagas para o vestibular de inverno. Você também pode tentar o ProUni, o Fies, ou o Plano Alternativo de Pagamento - PAP, que é o financiamento feito diretamente com a faculdade, sem juros.

Sabemos que este é um momento muito importante e sempre surgem vários questionamentos. Você ainda tem alguma dúvida? Para te ajudar a fazer a melhor escolha, a Univel está à disposição caso você precise tirar dúvidas sobre os cursos, mercado de trabalho, valores, prova, programas de financiamentos, ou se você quiser conhecer a nossa estrutura, os laboratórios, salas de aula e serviços oferecidos pela instituição.

Não há taxa de inscrição e você pode agendar sua prova de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h e aos sábados das 08h às 12h, pelo link www.univel.br/vestibular-agendado ou pelo fone 45 3036-3664. Descongela e vem pra Univel!

Univel comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Conhecimento com temas atuais estão garantidos na Expotec 2017