XIII Semana de Negócios Espetacular!

XIII Semana de Negócios Espetacular!

XIII Semana de Negócios Espetacular!

Mais um ano que a Univel detona na Semana de Negócios! Como sempre, as coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e esse ano, de Engenharia da Produção, uniram-se à Univel Empresa Junior e promoveram um evento muito especial que trouxe um tema bem pertinente “Como administrar na crise?”

A primeira noite teve início com um show de tango  no palco do auditório, com os bailarinos Caroline e Rafael, da Class dança e artigos. Logo após, Arthur da Igreja, que é mestre em Gestão Empresarial, com atuação profissional em mais de 25 países, e também professor da FGV,  foi o primeiro a palestrar na Semana de Negócios com o tema “Construindo uma carreira vencedora”.  O mágico Arcanjo ficou encarregado de encerrar a noite, deixando os participantes de boca aberta com seu show de motivação, mágica e ilusionismo.

No segundo dia de evento o Prof. Dr. José Carlos Marion falou sobre “A Importância da Administração e da Contabilidade para a Empresa Moderna” e para finalizar a noite, rolou uma Mesa Redonda  intitulada “Os Desafios da Crise”, com o empresário Marcos Teixeira, o escritor José Carlos Marion e o prof. de Direito Juliano Murbach, tendo a mediação do Jornalista Sérgio Brum e do Administrador Nilson dos Santos Dias.

No sábado, como de praxe, o encerramento foi no CTG da Expovel, com um almoço para os participantes da XIII Semana de Negócios. A Univel agradece a participação de todos!

 

Professor de Direito participa de obra sobre CPC
Engenharia Civil na Univel