Caminhe entre Gigantes: Novas turmas de MBA a distância na Univel

A busca pelo aperfeiçoamento profissional é cada dia mais importante para alcançar um diferencial no mercado de trabalho. Aliado ao ensino de qualidade que o Centro Universitário de Cascavel - Univel oferece, a Educação a Distância proporciona praticidade e flexibilidade para quem busca uma especialização.

Neste final de semana, a Univel recebeu os alunos das novas turmas dos MBAs em Gestão Comercial e Vendas, Gestão Empresarial, Finanças Empresariais, Gestão de Projetos e Recursos Humanos, além dos alunos que já estão com o curso em andamento, para o encontro presencial.

Coordenador da Pós-Graduação, Lúcio Scheuer recepcionou os acadêmicos e logo após, o professor Lademir Renato Petrich ministrou uma palestra com o tema "Inteligência Emocional”. Os novos alunos participaram ainda de uma ambientação para entender como funciona o Novo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Para quem tem interesse em iniciar em uma Pós-Graduação ainda este ano? A Univel está com inscrições abertas para os MBAs presenciais e para a próxima entrada do EAD.

Para saber mais acesse o site: www.posgraduacaounivel.com.br

30.07.2019

Alunos de Arquitetura e Urbanismo criam maquetes para exposição