Papo Empreendedor: Univel promove evento que une humor e conteúdo com Juca Bala

Papo Empreendedor: Univel promove evento que une humor e conteúdo com Juca Bala

Papo Empreendedor: Univel promove evento que une humor e conteúdo com Juca Bala

 

O evento ainda recebeu a empresária Amanda Machado e o professor Alex Santos para abordarem o tema com empreendedores e estudantes 

Unindo conteúdo e humor, a 3ª Edição do Papo Empreendedor do Centro Universitário de Cascavel - Univel reuniu empreendedores e estudantes para aprenderem com três profissionais os desafios e peculiaridades dessa área. “O Papo Empreendedor começou há três anos com a promessa de mostrar às pessoas que empreender é possível. Na última quinta-feira tivemos um evento um tanto quanto diferente das outras edições em que os participantes contavam suas histórias. O Juca Bala misturou conhecimento, humor e empreendedorismo na mesma fala, muitos deram risada e aprenderam mais sobre o tema de uma forma diferente. Foi bem interessante”, conta o organizador do evento, professor Alex Santos. 

O evento recebeu também a empresária Amanda Machado, que contou um pouco da sua trajetória como empreendedora. O professor Alex aproveitou o momento para falar sobre a jornada do empreendedor por meio do tema “Empreendedorismo: inspiração, transpiração e transformação”. O radialista e humorista, Juca Bala, foi a atração da noite, proporcionando muitos aprendizados com um toque de humor. 

Por: Núcleo de Comunicação

13.11.2019

Galeria de fotos

1º Júri Simulado da EMAP em parceria com a Univel proporciona aprendizados e experiências
Certificação internacional proporciona atualização para estudantes da Pós-Graduação da FGV em parceria com a Univel