Univel promove Festa Junina

Em clima de festa professores, alunos e colaboradores participaram da comemoração com diversas atrações e comidas típicas

Com alegria e diversão o Centro Universitário de Cascavel - Univel promoveu a tradicional Festa Junina no dia 11 de junho, que reuniu alunos, professores e colaboradores da instituição. A festa contou com o casamento caipira, a dança da fita, apresentação de quadrilha formada pelos professores, correio elegante, além de uma diversidade deliciosa de comidas típicas e muito mais.

A dupla Everton e Alex animou a Festa Junina e a programação contou com diversas atrações, como as danças típicas, onde os acadêmicos do curso de Educação Física promoveram o casamento caipira e também a dança da fita com dois tipos de trançado, atividade complementar que valeu como nota para uma disciplina do curso. Os senhores e senhoras do Grupo Projeto GerAção realizaram uma apresentação de quadrilha. “O Grupo GerAção já existe a 15 anos na Univel, eles têm transporte gratuito, café da tarde, aulas com professores universitários todas as semanas. É um projeto que valoriza a melhor idade”, diz Ódina Silva.

14.06.2019

Pista de atletismo da Univel é inaugurada
Recursos Humanos e Logística comemoram o dia da profissão com palestras especiais