Minichefs na Univel

"Comer comer... é o melhor para poder crescer!!!" Claro que é, mas sabemos que não é só isso. O "Minichefs" é um projeto de extensão do curso de Gastronomia da Univel que teve início em 2015 e já atendeu mais de 100 alunos de escolas públicas e particulares de Cascavel, além das crianças e adolescentes da APAE e da Uopeccan.
O objetivo do projeto é incentivar a alimentação saudável das crianças, e neste ano o projeto expandiu suas fronteiras e foi oferecido para outras escolas e entidades carentes de Cascavel e região.
A última visita foi das escolas municipais Professora Ines Mocellin e Marechal Deodoro da Fonseca, as duas de Santa Helena. 24 crianças, acompanhadas das  merendeiras, nutricionistas e professoras, tiveram uma aula com a coordenadora do curso, Raquel Goreti Eckert Drehere e juntos cozinharam muitas delícias no laboratório de Gastronomia.

Programa de Trainee BHG
3ª Edição da Pedalada Sustentável acontece em Cascavel